Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

12 de July de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Trabalhos intensos: vereadores apresentam 14 proposições para próxima sessão da Câmara de Mucuri

Compartilhe:

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Mucuri, que acontece nesta terça-feira (14), promete ser extensa. Os parlamentares apresentarão 14 proposições, sendo 7 Pedidos de Providência e 7 indicações.

Pedidos de Providência

Os vereadores Adaias Pereira dos Santos (PDT) e Aguinaldo do Sem Teto (PT), pedem a recuperação e revitalização da praça do povoado de Belo Cruzeiro, por meio do Pedido de Providência 008.

O Vereador Adaias ainda assina o Pedido de Providência 009, solicitando iluminação no bairro Três Corações, no distrito de Taquarinha.

Aguinaldo do Sem Teto também é autor de outro Pedido de Providência, de número 014, solicitando extensão de energia elétrica na avenida China, bairro Cidade Nova, distrito de Itabatã.

O vereador Saullo (PSL) é autor de 2 Pedidos de Providência: o de número 010 que pede a sinalização das torres de Itabatã, já o de número 011 solicita a manutenção do sinal de televisão, também em Itabatã.

O Presidente da Casa, Zé do Boi (PMDB), assina a autoria do Pedido de Providência 012, para regulamentar o Projeto de Lei 02213, que trata da evolução, recebimento e descarte de medicamentos.

O vereador Itamar do Social (PDT) quer a revitalização da rua Jovita Fontes, na Sede de Mucuri. O Pedido de Providência de sua autoria é o 013.

Indicações

Saullo pede que a Prefeitura de Mucuri envie à Câmara Projeto de Lei dispondo sobre a gestão democrática das unidades escolares da rede pública municipal. Ele faz o pedido através da Indicação 013.

O Presidente Zé do Boi pede à Prefeitura através da Indicação 014 que o Executivo elabore Projeto de Lei para instituir o Programa Troca Ecológica no município.

Os vereadores do PSC Xandão Seixas e Leninha assinam juntos as Indicações 015 e 016. A primeira pedindo a compra e instalação de ar condicionado para todas as escolas da rede pública de ensino. A segunda pedindo a construção de duas pistas de atletismo no município.

Isaias Ferreira de Oliveira (PSC), Zé do Boi, Leninha e Xandão assinam em conjunto as Indicações 017 e 018. Um pedido a convocação de audiência pública para discutir a situação de obras inacabadas no município, sejam elas obras dos governos federais, estaduais ou municipais. A outra solicita criação da campanha Farmácia Compartilhada, pela Secretaria de Saúde.

Dr. Hélio da Fisioterapia (PSDB), Aguinaldo e Xandão querem que o Governo Municipal  juntamente ao Governo Estadual na tentativa de implantar colégio militar no município. Esse pedido está na Indicação 019, assinada pelos três parlamentares.

A sessão Ordinária da Câmara de Mucuri começa às 18h00 desta terça-feira.

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados