Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

22 de April de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Solenidade de Posse de Timóteo Brito aglomera multidão no Cenarium Eventos

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews
 

A noite de domingo, 1 de janeiro de 2017 foi marcada por uma aglomeração de pessoas que marcaram presença no Cenarium Eventos para abrilhantar a solenidade de Posse de Timóteo Alves de Brito, Lucas Bocão e vereadores eleitos estiveram presentes, entre religiosos, militares, judiciário, empresários e comunidade, além dos familiares dos vereadores e convidados.
Iniciou com professor, vereador Valci Vieira, o papel de presidente, por conta da idade e experiência empossar os vereadores eleitos. Depois da eleição do presidente, Agnaldo da Saúde, que obteve 18 votos válidos e um nulo a solenidade de posse do prefeito foi executada, tal como o vice Lucas Bocão.
Veja os vereadores que tomaram posse nesse domingo:
José Bernardo Gomes Cabral , Joris Bento Xavier , Marcilio Carlos Goulart , Marcos Gusmão Pontes Belitardo, Valci Vieira dos Santos,  Arnaldo Ribeiro Souza Junior, Leonardo Feitoza da Silva, Ronaldo Baitakão, Erlita Conceição de Freitas, Darlan Martins Lopes, Juvenal Etelvina,  Manoel Pedro da Silva Neto, Ailton Lacerda Ferreira, Agnaldo Teixeira Barbosa, Adriano Santos Souza, Jonathan Molar, Wildemberg Soares Guerra, José Mendes Almeida da Cruz, Antônio Marques Ferreira da Silva.
Timóteo Brito muito feliz, aplaudido por todos teve entrada triunfante no Cenarium Eventos e mais uma vez declarou seu amor por Teixeira. “Eu quero nesse momento maravilhoso agradecer a Deus e seu de meu compromisso com o trabalho, onde trabalharemos dia e noite pelo bem comum. Não esquecerei o carinho que recebi nas minhas andanças pelos bairros e o que hoje recebi aqui nessa noite. Me sinto orgulhoso e feliz por mais essa oportunidade que Deus me deu, ao que eu agradeço. Agradeço a todos que vieram. Estou decepcionado com o governador em não contribuir com a segurança da nossa região. Vejo que perdemos vários órgãos federais que foram embora para Eunápolis. Temos a esperança no deputado Uldurico Júnior que será a nossa voz no Congresso. Seu gabinete ficou aberto pra nós e já colhemos frutos com a construção do Hospital Regional. Ao lado dos secretários vamos trabalhar muito, principalmente na área de Saúde onde vamos priorizar. Quero dizer que me sinto triste quando vejo a administração deixando os cofres lapidados. Vamos buscar meios para mudarmos essa história”. Disse.
 

Compartilhe:

Leia mais

Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados