Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

24 de April de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Série B: PFC-Cajazeiras diminui distância para o líder Jequié

Compartilhe:

 
Na reta final da fase de classificação, a Série B do Baianão 2017, como diz na gíria do futebol, está ‘pegando fogo’. A disputa pelas duas vagas na final está cada vez mais acirrada.
A classificação ficou ainda mais apertada após a 7ª rodada, neste final de semana. Na ponta da tabela, a distância entre o líder e o vice-líder, que era de seis pontos caiu para quatro.
O Jequié, líder, ficou no empate de 1 a 1 com o Colo Colo, no Waldomiro Borges. A ADJ somou apenas um ponto, foi aos 17 e viu o PFC-Cajazeiras, que ganhou os pontos da partida com o Ypiranga, chegar aos 13, na segunda colocação.
Em terceiro ficou o Atlético, com 11 pontos, após a derrota para o Teixeira de Freitas, em casa, por 2 a 1. Mas, o Carcará viu o adversário encostar na quarta colocação, com oito pontos.
Também com oito pontos, o Colo Colo fecha a classificação na quinta colocação. No próximo final de semana, a divisão de acesso chega à oitava rodada com mais dois jogos. O PFC-Cajazeiras receberá o Atlético, em Pituaçu, às 17h de sábado (3). Já no domingo (4), Teixeira de Freitas e Jequié se enfrentam às 16h, no Antônio Rodrigues Santana.
Fonte – FBF
Fotografia – Francisco Galvão
Postagem – Moreal Nunes

Compartilhe:

Leia mais

Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados