Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

29 de May de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Secretaria de esportes do Município de Teixeira de Freitas começa a fazer a diferença na gestão de Anderson Pinto

Compartilhe:

 

A secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Teixeira de Freitas está dando continuidade nos trabalhos pelo esporte local, a começar pelo futebol que começou dando o ar da graça com um lindo Torneio do Trabalhador no Centro Social Urbano, do dia 08 de Abril a 01 de Maio deste ano, quase um mês de competições, com muita festa e alegria.

O Campeonato Municipal de futebol está o maior sucesso, com duas divisões. A primeira e a segunda, sem falar dos campeonatos paralelos que fazem parte do calendário esportivo do município a ex: do campeonato de veteranos do Tancredo Neves, sob o comando de Bai e Bola; dois tradicionais desportistas desta cidade que contam com todo apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O futebol profissional também é destaque em Teixeira, a Secretaria de Esportes através do seu Secretário Anderson Pinto, está apoiando o audacioso projeto na luta pela primeira divisão do Campeonato Baiano.

Por enquanto a campanha não é das melhores, mais quem espera sempre alcança. O projeto é sólido um dia ele emplaca.

No time de base as aspirações são maiores e reais. O time está classificado para as quartas de finais do Campeonato Baiano. Se passar para próxima fase, já garante uma vaga na copa São Paulo de Juniores. O apoio também é da Secretaria de Esportes e Lazer.

No ginásio de esportes Antonio Imbassaí os horários de treinos direcionados para as modalidades presente, estão a disposição dos praticantes e espectadores –  a ex: do vôlei, futsal e handebol. Lembrando que todas as modalidades, contam com um trabalho de base bancado pela secretaria, através dos seus monitores especialistas contratados.

O Basquete está à espera da tabela da cesta no próprio Ginásio, para à retomada de treinos – e enquanto isso não acontece, os praticantes da modalidade estão batendo bola na praça de esportes em frente o estádio municipal e o centro esportivo.

Falando em Centro Esportivo, o espaço está aberto a toda comunidade, para a pratica de natação, hidroginástica, tênis, skate, manobras radicais com bicicletas e motos. BMX e WELLING.

Para os amantes dos movimentos ritmados, tem a dança aeróbica deixando sarados os corpos dos participantes.

O atletismo, o ciclismo, motociclismo e futebol americano também contam com o apoio incondicional da Secretaria de Esportes e Lazer, através do Secretário que está fazendo a diferença: Anderson Pinto.

Segundo o próprio Secretário Anderson Pinto, muitas dificuldades serão superadas com recursos, criatividade, dedicação e amor ao esporte.

Por Moreal Nunes

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados