Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

22 de April de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Projeto Social “Eu Quero, Eu Posso” dirigido pelo professor Zulú, Ulisses Guimarães

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews
 
Professor Zulú é um grande batalhador e benfeitor da sociedade teixeirense. Grande goleiro, sensacional desportista e exemplo de cidadão que sempre prima respeito honrando aquilo que faz com precisão.
Zulú trabalha voluntariamente com dezenas de crianças que querem galgar no esporte, ainda que é um grande amigo da comunidade promovendo ensinamentos, boas maneiras e disciplina, formando homens valorosos que respeitam os pais, professores e os demais.
“Eu quero, eu posso” é, justamente o protótipo de um trabalho exuberante que merece respeito e parceria, sobretudo no quesito apoio, pois o mesmo mestre trabalha voluntário e tem a mesma dedicação de um profissional remunerado.
São centenas de mulheres que no iniciar das noites participam de exercícios, ginástica, aeróbica e outras atividades físicas que garantem a boa forma, saúde,  esporte e lazer. Mestre Zulú, junto com Sapinho, parceiro dedicado que o acompanha há anos e que juntos fornecem esse bem para comunidade Ulisses Guimarães e adjacências.
Lutador abnegado que tem propósitos de ajudar e fazer o bem pra todos, principalmente de sua comunidade onde reside há anos, o bairro Ulisses Guimarães. Grande guerreiro, orgulho do bairro, amigo prestativo que luta mesmo com poucos recursos, tais recursos tirados do seu salário, mas que tem o prazer de trabalhar bem da comunidade.
 


Veja o vídeo, precisa de mais claridade no local:
A quadra necessita de mais iluminação,mesmo assim os trabalhos são realizados.

 

 

Compartilhe:

Leia mais

Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados