Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

17 de May de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Prefeito Temóteo Alves de Brito esteve em visita oficial a cachoeira do mato

Compartilhe:

Visando uma ampla integração dos distritos à Administração da Cidade, o Prefeito Temoteo Alves de Brito visitou o distrito de Cachoeira do Mato e autorizou a ampliação do cemitério e a implantação de um projeto de mandiocultura para a geração de emprego e renda na localidade. Acompanharam o prefeito, em comitiva, o Secretário de Administração e Planejamento, Professor João Carlos e o Secretário de Agricultura, Dorivaldo Neves.
O Prefeito Temóteo Alves de Brito fez inspeção em todo o distrito e falou ao Vereador Ronaldo Cordeiro e à D. Cecília, administradora local , que estará acompanhando as demandas distritais com muito empenho e dedicação.
Na oportunidade, o Secretário de Agricultura, Dorivaldo Neves, inspecionou a  área que servirá para implantação de um projeto agrícola que estará ligado à sua pasta e produzirá efeitos positivos em termos de emprego e renda no distrito.
Ainda na sua visita de inspeção, o gestor observou a infraestrutura do distrito no que tange ao calçamento das ruas, à iluminação e ao sinal de celular.
O estilo sério e comprometido com os interesses da coletividade ficou evidenciado na atitude do prefeito que, atendendo ao vereador e líder do governo, Vereador Ronaldo Cordeiro, viu pessoalmente a situação da comunidade de Cachoeira do Mato.
É o prefeito evidenciando seu amor pela cidade, vendo in loco os problemas e necessidades das comunidades. As lideranças locais acompanharam a visita e o acolheram de forma carinhosa.
 

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados