Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

17 de June de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Por falta de incentivo municipal, Polo Industrial de Teixeira de Freitas pede socorro

Compartilhe:

Abandono, falência e maus-tratos. Esta é a situação em que se encontra o Polo Industrial de Teixeira de Freitas.

Sem investimento ou incentivo do poder público municipal, um dos lugares que deveria ser a responsável por alavancar investimento para a cidade encontra-se em situação degradante.

Várias empresas já fecharam as portas e outras tantas ameaçam falir. Empresários estão temerosos com o futuro do local, uma vez que o erário público que poderia ajudar na reconstrução ou até mesmo ser usado como incentivo para aumentar a geração de emprego e renda para a cidade tem sido transportando através de licitações milionárias para as mais diversas  cidades da capital metropolitana, enquanto a cidade, a indústria amarga na decepção.

“ Diante desta situação, qual empresário ou empresa vai querer investir aqui? Só tem mato, temos até medo de passar por certos pontos quando estamos vindo para o trabalho por que aqui não tem nenhuma segurança, tem locais que só estão servindo de pasto para gado”, comentou um trabalhador.

“ Teixeira de Freitas merecia uma atenção melhor, o polo merecia uma atenção melhor, esse local, poderia ser empregar uma grande quantidade de profissionais, melhorar a qualidade de vida da população com geração de empregos e consequentemente trazer mais renda para a cidade, até mesmo porque poderia atrair a atenção de algumas grandes empresas por que aqui temos uma localização privilegiada, e com isso todos nós sairíamos ganhando”, finalizou um empresário.

 

Por Viviane Moreira / opovonews

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados