Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

29 de May de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Policiais civis ameaçam entrar em greve

Compartilhe:

 

Informações Aldo Matos / Acorda Cidade

 

Os policiais civis da Bahia participam na manhã desta segunda-feira (15) de uma assembleia geral no auditório da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), região central de Salvador.

No encontro serão discutidos diversos assuntos pertinentes à categoria, que ameaça entrar em greve. Entre os principais assuntos da pauta está a promoção dos policiais (Classe II para Classe I e Classe III para classe II).

De acordo com o diretor do Sindipoc em Feira de Santana, Joseval Costa, a lista de habilitados a promoção publicada no dia 3 de setembro deste ano e o decreto ordinário de promoção também estão entre os assuntos da pauta.

Segundo ele, o governo do estado vinha cumprindo o acordo firmado, mas houve divergência em relação a promoção de policiais. “Houve um equivoco ou má fé na informação sobre a quantidade de policiais que serão promovidos. Os policiais de 98 e 2000 seriam promovidos em abril e estendemos o prazo, mas agora em setembro vimos que nem todos os servidores não foram contemplados. Pessoas que entraram depois foram promovidos e os mais antigos não. Isso interfere na qualidade do trabalho”, disse.

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados