Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

22 de June de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Pneu careca leva à prisão de traficante e apreensão de relógio Rolex, drogas, dinheiro e cartões bancários

Compartilhe:

Um flagrante de infração de trânsito resultou na prisão de um homem de 27 anos, na tarde de terça-feira (6), no km 745 da BR-101, em Itabela. Ao vistoriarem o veículo, policiais rodoviários federais apreenderam haxixe, ecstasy, cocaína, um relógio Rolex, cartões bancários e mais de R$ 12 mil em dinheiro.

O procedimento de abordagem foi motivado por um pneu desgastado de um Honda Fit que trafegava na rodovia. O carro foi parado e os policiais observaram que não havia também o pneu estepe para substituição, motivo pelo qual o automóvel foi guinchado para o posto da PRF. Além disso, o condutor não possuía CNH.

Ao realizarem uma vistoria mais detalhada, em Eunápolis, os policiais descobriram que algumas peças do veículo estavam soltas. Os PRFs solicitaram apoio de uma guarnição da Polícia Militar e, com o auxílio de cães farejadores, foi descoberto um compartimento oculto, e onde foram encontradas as drogas e demais objetos.

Ao todo, foram apreendidos um relógio da marca Rolex, três quilos de haxixe, pacotes de ecstasy já embalados e prontos para comercialização, uma porção de cocaína, R$ 12.107,70 em cédulas e moedas, e 11 cartões bancários.

O infrator, que reside em Salvador, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte e foto: Ascom/PRF

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados