Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

18 de abril de 2025

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

“Patati” foragido da Polícia de Teixeira vivia como empresário e usava nome falso em Tailândia no Pará

Compartilhe:

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Tailândia, no Estado do Pará, deu cumprimento a 05 mandados de prisão contra Ezequiel Alves de Alcântara, 28 anos, vulgo “Patati”. A prisão aconteceu nesta terça-feira, 06 de dezembro, na cidade paraense. Segundo apurou nossa reportagem, os mandados de prisão foram expedidos pelos Poderes Judiciários de Minas Gerais e Bahia, relativos aos crimes de Homicídio.

Segundo a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, após mais de 06 (seis) meses de investigação, seguindo os rastros deixados pelo Ezequiel, o “Patati”, considerado um dos indivíduos mais perigosos da Bahia, a equipe da 8ª Coordenadoria de Teixeira de Freitas – CATI/SUL, conseguiu localizar o Foragido da Justiça, Ezequiel Alves, no estado do Pará. Após troca de informações com a inteligência do NAI Tucuruí – Pará, e a 8ª COORPIN, foi deflagrada uma operação para prender o foragido da Justiça.

Segundo a polícia, após 24 horas de diligências contínuas, os policiais civis da delegacia de Jacundá lograram êxito em localizar o suspeito e efetuar a sua prisão, sendo ele capturado e conduzido à delegacia para as medidas cabíveis. Ezequiel estava utilizando documentos falsos e passava-se por empresário na cidade de Tailândia, no Pará. Ezequiel, o “Patati” ficou no Baralho do crime (os mais procurados da Bahia) por cerca de 03 (três) anos.

Segundo a Polícia Civil, “Patati” é um dos líderes do tráfico de drogas na cidade Teixeira de Freitas e região, responsável por ordenar a maioria dos homicídios no Extremo Sul Baiano.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

capa convite
Preso por homicidio
Animais na pista
UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados