Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

24 de April de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Nossa Senhora Rainha realiza encontro Mariano para estudar TERÇO BÍBLICO

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews

A Comunidade de Nossa Senhora Rainha, pertencente à Paróquia São João Batista realizou na manhã de domingo, 8 de outubro o encontro mariológico sobre o Terço à Luz da Palavra de Deus. Com citações da Bíblia a cada ato do terço rezado e meditado. Coordenadores da Legião, pertencentes às paróquias de São José Operário, São João Batista e Imaculada Conceição. A presença de Jadir, que é coordenador diocesano do Movimento da Mãe Peregrina fortaleceu o encontro no aprimoramento dos conhecimentos bíblicos, através do terço rezado à cada dia pelos devotos de Nossa Senhora.

Outubro é o mês do rosário, é o mês de Maria, assim como o mês de agosto se celebra a festa da Assunção, no dia 15. Em outubro além de ser o mês de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, é, também o mês do rosário que coroa a grande Rainha do Céu e da Terra.

A finalidade da Legião de Maria é a glória de Deus, por meio da santificação pessoal dos seus membros, pela oração e cooperação ativa, sob direção da autoridade eclesiástica, na obra de Maria e da Igreja: O esmagamento da cabeça da serpente e a extensão do Reino de Cristo.

O encontro foi pautado na reunião do Praesidium, reunião que é realizada mensalmente, onde debatem as atividades que foram realizadas no decorrer do período. Praesidium é a base da Legião de Maria, pois é onde encontram-se legionárias e os legionários, que além de orações e reflexões sobre a Legião, desenvolvem trabalhos filantrópicos com a comunidade e realizam suas orações.

 

Compartilhe:

Leia mais

Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados