Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

17 de June de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no Bairro Vila Vargas

Compartilhe:


 

Na tarde de sexta-feira (12), uma mulher identificada como Leila Ferreira Rocha, 45 anos, foi presa. Em uma ação, policiais da CIPE/MA (CAEMA) foram até a Rua Virgílio da Conceição, no Bairro Vila Vargas, onde numa residência que vinha sendo alvo de denúncias recebidas pela Polícia Militar e estava sendo investigada pela Polícia Civil, foram encontradas quatro pessoas, sendo elas dois homens, um menor e a Leila, proprietária do imóvel.

Em buscas pela residência, foram encontrados 08 papelotes de cocaína, 03 celulares, 01 cartão do Banco Bradesco, 01 tablet, 01 fita adesiva transparente, R$ 77,00 em dinheiro e 01 caderno de anotações do tráfico de drogas. Todos que estavam na casa foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista Júlio César Telles.

O menor foi ouvido na presença da sua genitora e do seu advogado e logo após foi liberado. Os outros dois também foram ouvidos e liberados. Leila foi ouvida e flagranteada por tráfico de drogas, art. 33 do Código Penal. A acusada foi levada para a carceragem e deverá ser conduzida para o CPTF.

Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados