Viviane Moreira / Opovonews
Por volta das 20h de quinta feira, 24 de julho, uma mulher e duas filhas, de 7 e 12 anos, sofreram um sequestro relâmpago em Teixeira de Freitas.
As vítimas chegavam à residência de um amigo, no bairro Jardim Europa, quando ao descer do veículo foram abordadas por dois homens em uma motocicleta. Armados, eles obrigaram a mulher e as filhas a entrarem novamente no veículo e um deles sentou no banco carona, coagindo a mulher para que seguisse o seu comparsa, que estava na moto.
Ao chegar a uma zona de eucalipto, no bairro Colina Verde, os bandidos ameaçaram as vítimas e exigiram dinheiro.
A mulher fui, juntamente com os bandidos, até uma agência da Caixa Econômica Federal no centro e, por não conseguir lembrar-se das senhas numéricas, foi novamente levada ao eucalipto.
De lá, ela telefonou para sua ex-patroa dizendo que precisava de R$ 5 mil para pagar despesas médicas da filha.
Quando se dirigia para pegar o empréstimo, a ex-patroa informou que não dispunha da quantia. Revoltados, os bandidos retornaram pela terceira vez com a vítima para o eucalipto, onde afirmaram que matariam a mulher e as filhas.
Após uma discussão entre os criminosos, as vítimas foram libertadas por volta das 22h15min, após ficarem por mais de 2 horas em poder dos bandidos, que fugiram levando dois aparelhos celulares e o veículo da vítima, um Ford Fiesta Sedan, placas JRY 6322, licenciado em Teixeira de Freitas.