Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

28 de May de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Mulher é assaltada, espancada e estuprada em Teixeira de Freitas

Compartilhe:


Monique Evellin / Opovonews
 
Uma mulher identificada como Araci ( preservamos o sobrenome),  30 anos, foi vítima de assalto seguido de estupro na noite de terça feira, (30), no bairro Nova América, em Teixeira de Freitas.
A vítima, contou para nossa equipe de reportagem que trafegava a bordo de uma motocicleta no bairro Nova América, indo em direção a sua residência após sua jornada de trabalho, quando foi abordada por 04 elementos a bordo de motocicletas de demais dados ignorados, que anunciaram o assalto.
Araci, relatou que os bandidos tomaram seu aparelho celular, dinheiro e desferiram socos e diversas “coronhadas” com o cabo de um revólver em sua cabeça.
O momento mais tenso, ainda segunda a vítima, foi quando os homens arrancaram sua roupa e a estupraram. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional, com diversas escoriações na cabeça e braços, e recebeu os primeiros atendimentos.
Bastante abalada, Araci lamentou ainda, entre todas atrocidades que sofreu, ter perdido seu salário para os bandidos, pois seu marido está desempregado e a quantia roubada era para o pagamento do aluguel e demais despesas domésticas.
 

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados