Viviane Moreira / opovonews
Um Menor de 16 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 19 horas de quinta feira (25), nas BR 101, proximidades do Posto Ipiranga em Teixeira de Freitas.
O menor, que é travesti, conhecido como ” Gabriely”, estava em um barraco de madeira nas margens da BR 101, onde o mesmo se prostitui, quando dois homens a bordo de uma moto o abordou e deflagrou cerca de três tiros, que o acertaram no pescoço, nádegas e mão.
A vítima, conseguiu correr dos atiradores por cerca de 50 metros, vindo a cair em uma barraca de churrasquinho do lado oposto de onde foi baleado.
De acordo com informações de testemunhas, ” Gabriely”, todas as noites fica localizado na referida barraca, onde o mesmo aguarda “clientes” para realização de programas. Há suspeita que o crime tenha sido motivado por homofobia, já que o menor não possui inimigos, e é muito querido por todos.
“Gabriely” foi socorrido por uma equipe médica do SAMU para o hospital regional, e ainda de acordo com populares, estava consciente no momento do socorro.