Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

24 de April de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Mãe relata dificuldade para alimentar sete filhos e pede ajuda, em Goiânia

Compartilhe:

Uma das crianças tem 7 anos e foi diagnosticada com leucemia, em Goiás.
Ela relata que sofre de asma e tem dificuldade para conseguir trabalho.
A dona de casa Alessandra Costa de Souza tem sete filhos e conta que está com dificuldades para pagar as contas e alimentar todos da casa, no Setor Bela Vista I, em Goiânia. Segundo a mãe, o marido conseguiu um emprego recentemente, mas eles não estão conseguindo pagar as contas e dar uma alimentação saudável para as crianças. Uma delas, João Paulo de Souza, de 7 anos, foi diagnosticada com leucemia e precisa de ainda mais cuidado.
A mãe relata que não consegue trabalhar porque sofre de asma e tem vivido de doações dos amigos e conhecidos da família. “Estamos precisando de tudo. Verduras, frutas, cestas básicas, roupas e calçados para os meninos. Também estamos com as contas atrasadas aqui em casa, de energia e de água”, disse em entrevista à TV Anhanguera.
Cunhada da dona de casa, a lavradora Lucilene da Cruz Silva diz que a família se preocupa, principalmente, com a alimentação do João Paulo, por causa da leucemia. Ela conta que a doença da criança foi descoberta há cerca de um ano e, mesmo fazendo o tratamento, precisa de uma alimentação mais balanceada.
“Ele às vezes quer comer salgadinho, por exemplo, mas não pode. Ele precisa de fruta, verdura, carne. O pai dele conta que sofre muito, chora e está sempre pedindo ajuda para as pessoas para ter alimento em casa”, relatou.
A auxiliar de serviços gerais Regina Maria Macedo trabalha na escola onde o garoto estuda e afirma que, sempre que pode, vai até lá visitá-lo. “Eles precisam mesmo de ajuda, ainda mais o João Paulo, que é uma criança doente, e precisa muito”, ressalta.

Compartilhe:

Leia mais

Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados