Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

24 de April de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Jovem é morto a tiros após discussão em Medeiros Neto

Compartilhe:

 

 

Na madrugada desta segunda-feira (22), um jovem de 28 anos foi morto a tiros, após uma discussão em uma festa na cidade de Medeiros Neto. Sandro Pereira Muniz Júnior foi baleado quando voltava para casa, acompanhado do irmão e de um tio, por volta de 0h20. Um homem ainda não foi identificado, estava dentro de um carro preto, quando se aproximou no jovem, efetuou os disparos e fugiu.

Segundo informações da Polícia Militar, a festa que a vítima estava juntamente com o irmão, ocorria no centro da cidade. Os dois teriam discutido com um desconhecido, a PM foi até o local e aconselhou que eles saíssem da festa. Os irmãos chegaram a sair, mas voltaram para a festa e novamente foram aconselhados por policiais para que saíssem dali.

Ainda de acordo com a PM, a vítima e o irmão foram para a casa de um tio e pediram para que ele os acompanhasse até em casa. No caminho para casa, ocorreu o ataque. Sandro foi atingido com cinco tiros, chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O tio e o irmão do jovem não ficaram feridos.

Sandro Pereira Muniz Júnior trabalhava como agente de saúde em Medeiros Neto. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Teixeira de Freitas. A Polícia Civil investiga se a morte tem ligação com a discussão que ocorreu na festa.

Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Leia mais

Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados