Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

22 de April de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

“Jacó” invade casa e faz idosos de reféns

Compartilhe:


 
Na noite de sexta-feira (12), policiais militares conduziam um suspeito para a delegacia, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que ao avistarem a guarnição, sacaram uma arma e começaram a correr. Os policiais perseguiram os mesmos, que se separaram na fuga. Um deles pulou o muro de uma casa e fez um casal de idosos reféns. Os militares cercaram a residência, quando o suspeito com a arma começou a ameaçar atirar contra o idoso caso os militares se aproximassem.
Durante uma longa negociação os policiais chamaram o pai e a namorada do criminoso para o local na tentativa de uma solução, tendo como prioridade preservar a vida do casal que já estavam dormindo quando foram surpreeendidos e feitos reféns. Após a chegada da namorada e do pai do criminoso, o caso teve fim.
Identificado como Jackson Soares Aguilar, 23 anos, conhecido como “Jacó”, estava em posse de pistola calibre 380 municiada com 6 cartuchos. Contra Jacó existe um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Teixeira de Freitas por homicídio, o crime que ocorreu no dia 04 de agosto de 2014, no bairro São Lourenço, vitimou Pedro Henrique Correia Lima, de 21 anos, o “Formol”.
Jacó foi conduzido a sede da 8ª COORPIN, apresentado ao delegado Júlio César Telles, o caso foi registrado e o mandado de prisão foi cumprido. O casal de idosos estiveram na delegacia, mas não tiveram condições de responder a entrevista, bastante abalados e assutados após ao momento de terror em que vivenciaram.
A oitiva de Jacó ocorreu durante toda a madrugada. Além do crime de porte de arma, cárcere privado com ameaça e cumprimento do mandado, o mesmo foi ouvido acerca do homicídio dentro de um salão de cabeleleiro no bairro Liberdade. Acusado como autor e partícipe de 4 crimes, o delegado Manoel Andreeta o ouvirá. Jacó foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN e está a disposição da Justiça.
 
Monique Evellin/Opovonews
 

Compartilhe:

Leia mais

Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados