Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

22 de April de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Itamaraju: Esposa de secretário de administração acumula três funções no governo

Compartilhe:

 
Documentos comprovam que sua esposa Suenia Bastos Costa Oss possui atualmente três contratos distintos na prefeitura. De acordo com o extrato publicado no site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Suenia, que antes de ter o marido secretário, exercia apenas a função de servidora concursada da educação, exerce agora os cargos de Fiscal de Tributos (cargo efetivo), professora (cargo temporário) e professor QP N II (cargo efetivo) com carga horaria de 20h.
Somando os três cargos à sua gratificação de 100%, Suenia Bastos Costa Oss, que recebia salario base de R$ 1.673,00 passa a faturar no total R$ 6.224,00 configurando aumento de mais de 300%. Com isso a esposa do secretário passa a concorrer com as cônjuges do prefeito Marcelo Angênica e seu vice Téa Pires que também nomearam suas companheiras para cargos dando a entender que compactuam com esse tipo de prática condenada pelo Ministério Público Estadual (MPE).
IRMÃ NA COMISSÃO DE LICITAÇÃO
Mas os laços familiares vão além. Uma portaria comprova ainda que a irmã de Léo Oss, Jucenilza Cavessana Favalessa de Almeida, agora compõe a comissão permanente de licitação da prefeitura na função de presidente do órgão fiscalizador.
Para especialistas na área, essa medida demonstra más intenções por parte da gestão, comprometendo a lisura dos processos de seleção e contratação de empresas e serviços pela prefeitura de Itamaraju. Além de Jucenilza, a comissão de licitação atualmente é formada por mais três membros: Samuel de Almeida Silva, Elizene Alves Pires e Sidney Ramos de Oliveira.
 


Bocão Notícias

Compartilhe:

Leia mais

Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados