Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

28 de May de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Homem morre após sofrer acidente no Bairro Bela Vista

Compartilhe:

 
Nessa segunda-feira (08) um acidente ocorrido no cruzamento das ruas Liberdade e Água Claras, no Bairro Bela Vista, vitimou fatalmente Diocélio Novais, de 37 anos, residente do Bairro Colina Verde.
Célio como é popularmente conhecido, estava em uma motocicleta, quando colidiu na lateral de um Fiat/Uno de cor prata, conduzido por Luiz Antônio Guimarães Reis. A vítima que ficou gravemente ferida, aguardou atendimento no local e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O condutor do Fiat/Uno, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente, o mesmo estava com sinais visíveis de embriaguez. No momento em que o delegado Júlio Telles ouvia ele, foi avisado que a vítima havia morrido. Então, o delegado deu voz de prisão a Luiz Antônio, que deve responder por homicídio doloso art. 121 do Código Penal. O mesmo está detido na carceragem da 8ª COORPIN e encontra-se à disposição da Justiça.
 


 
Monique Evellin/Opovonews
 
 
 

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados