Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

22 de April de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Homem é executado á tiros de revólver 380 em Medeiros Neto

Compartilhe:

 


 
Getúlio Pereira Gonçalves, o “Bicudo”, foi assassinado a tiros de pistola 380 na noite dessa quinta-feira (04). O crime ocorreu na Rua João Eufrásio, Bairro Planalto I, em Medeiros Neto. De acordo com informações Getúlio havia saído de um bar a poucos instantes com um amigo e seguia para sua casa, quando foi surpreendido por um individuo, a vitima tentou fugir, mas foi baleado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Na semana passada a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio, sendo esfaqueado e levado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto. Getúlio tinha diversas passagens por assalto e tráfico de drogas na delegacia de Medeiros Neto, também já havia cumprido pena por assalto no Estado do Paraná e estava na condicional.
A Polícia Militar fez rondas na região em busca do assassino, que não foi encontrado. O corpo de Getúlio será removido para o IML de Teixeira de Freitas onde passará por exames de praxe. A Polícia Civil começou a ouvir as testemunhas, e instaurou o inquérito para investigar a autoria e motivação do crime. Não há informações se o homicídio tem ligação com o atentado da semana anterior.
 
Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Leia mais

Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados