Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

24 de April de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Governador Rui Costa entrega viaturas e assina convênio com municípios do Extremo Sul

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews
 
A primeira vez, em 2017 que o governador vem ao Extremo Sul da Bahia e nessa manhã de sexta-feira, 10 de fevereiro, chegou a Alcobaça para entregar viaturas policiais a alguns municípios e assinar convênios no valor de quase dois milhões de reais.
O governador foi recebido por Léo Brito, presidente da APES e prefeito anfitrião que junto com outros gestores da região fizeram uma receptividade dentro dos padrões da parceria. A presença de Timóteo Brito, prefeito de Teixeira de Freitas, Sílvio Ramalho, prefeito de Caravelas, Dinoel, prefeito de Vereda, Betão, prefeito de Lajedão, Mayra Brito, prefeita de Prado, Zuma, prefeita de Itanhém, Pebas, prefeito de Itapebi, Dr Carlos Simões, prefeito de Mucuri, Calixto, prefeito de Ibirapuã, além de vereadores de toda região.
O governador assegurou que está investindo na região e disse que continuará fazendo o possível pelo bem comum, contudo as estradas vão ter a assistência, sobretudo a BA de Ibirapuã que antes de junho será inaugurada. “Os prefeitos reclamam que precisam de tempo para inciar seus projetos, nós no governo precisamos dá mais prioridades as questões mais urgentes”. Disse.
“Venho aqui fazer entregas e assinar serviços que vão vão melhorar a vidas de pessoas. Quero desejar um mandato exitoso para o prefeito Léo Brito, tanto na APES, como na prefeitura de Alcobaça, saudar a primeira dama que está sempre na luta e buscando melhorias para sua gente, além do filhinho que já está gostando de estar junto com gente. Aqui assinamos os convênios para as comunidades e creio que vão ser úteis”. Disse o governador Rui Costa.
 

 
 

Compartilhe:

Leia mais

Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados