Opovonews/FG
Familiares de Álisson Fernandes, assassinado há 3 anos, na Urbis, crime que chocou a região, porém, membros pedem justiça e relembram 3 anos de ausência, com muita saudade.
“Venho lembrar os 3 anos de falecimento de Alisson Moreira Fernandes. É com muita saudade e tristeza que encaramos esse dia, principalmente porque a morte dele está relacionada a um crime! Porém, queremos também dizer que a justiça está sendo feita, graças a Deus, o criminoso encontra-se preso”. Relatou Léo, pai de Álisson.
“Aproveitando o momento, queremos agradecer ao judiciário de Teixeira, pela assistência dada, pelas dúvidas tiradas e por estar fazendo o trabalho que a gente esperava. O desejo agora é que a justiça continue sendo feita, com todo rigor! Meu filho era um menino muito querido que tinha um coração enorme. Pedimos aos amigos que orem por nós, que vivemos sofrendo com a perda dele, e pelo descanso dele”. Disse.
De acordo com testemunhas do crime, Jacob chegou sozinho em uma moto e efetuou os 06 disparos de uma arma calibre 38 que mataram Alisson em frente a um mercadinho no bairro Urbis I. Ainda segundo informações, Jacob estava com ciúmes por conta de um suposto envolvimento de Alisson Moreira Fernandes com sua namorada. algo completamente banal.
A comunidade do Extremo Sul da Bahia lembra desse fato e solidariza-se com os familiares e pede justiça.
Play
Pause