Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

17 de June de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Em viagem para enterro, família tem carro roubado e termina trajeto a pé no interior da BA

Compartilhe:

 
Uma família de Salvador teve o carro roubado por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (25), na BA-250, em Itiruçu, na região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas estavam a caminho da casa de familiares que moram na cidade, para ir a um enterro, quando ocorreu o crime, na localidade conhecida como Igrejinha.

Segundo a delegada Maria do Socorro Costa, titular da Delegacia de Itiruçu, a família foi abordada por três homens armados, que estavam parados na estrada, dentro de um carro vermelho. De acordo com a delegada, ao perceber a aproximação das vítimas, os criminosos interceptaram o carro da família e mandaram todos descerem do veículo. Em seguida, os homens fugiram com o carro.

Conforme Maria do Socorro, após a fuga, as vítimas seguiram viagem a pé até a casa dos familiares, que estava próxima ao local onde ocorreu o crime. Durante a manhã, depois do enterro, o dono do veículo procurou a polícia e relatou o crime.

Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos e nem sobre o paradeiro do carro. O caso está sob investigação da Delegacia de Itiruçu.

G1

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados