Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

24 de April de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Em bateria de brasileiros, Medina vence e avança à terceira rodada do Mundial

Compartilhe:

 

O campeão mundial Gabriel Medina garantiu classificação à terceira fase da etapa brasileira do Mundial de surfe. Na manhã desta quarta (10), Medina encarou o também brasileiro Jesse Mendes na repescagem e confirmou o favoritismo para ficar com a vaga em Saquarema, no litoral do Rio de Janeiro.

Na terceira bateria do dia, Gabriel conseguiu encaixar três boas ondas e ficou com nota 14.20 (6.60 +760) no somatório final. Jesse Mendes, por sua vez, acabou somando apenas 10.66 com suas melhores notas e deu adeus ao torneio.

Ao fim da disputa, Medina foi só elogios ao compatriota. “Desde pequenos, competimos juntos. A rivalidade existe. Ele gosta o quanto eu gosto de ganhar. Por isso, todas as batalhas que tivemos foram até o final. Mas o Jessé é um grande surfista e torço para que ele esteja no WCT no ano que vem”, afirmou.

Antes de Medina e Jesse caírem na água, o Brasil já havia sido representado nas duas primeiras baterias. Yago Dora conseguiu uma virada a dois minutos do fim sobre Kolohe Andino e se garantiu na terceira fase. O adversário será o atual campeão mundial John John Florence.

Já o baiano Bino Lopes não conseguiu passar pelo australiano Owen Wright e caiu na repescagem.

Correio

Compartilhe:

Leia mais

Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados