Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

29 de May de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Chacina no distrito de Vera Cruz deixa seis mortos e três feridos

Compartilhe:

Radar 64 

Uma chacina em um bar deixou chocada a população do distrito de Vera Cruz, no município de Porto Seguro. Seis pessoas foram mortas e três ficaram feridas na madrugada deste domingo, 7 de setembro. Segundo a polícia, o massacre na Rua do Campo foi realizado por homens encapuzados que chegaram ao local em uma caminhonete branca. Os bandidos, ainda de acordo com as informações, portavam armas longas e vestiam roupas camufladas.

Entre os mortos está uma mulher grávida, que ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional de Eunápolis por uma equipe do Samu. Ainda não há informação sobre a gravidade dos feridos, que estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

O delegado Delmar Bittencourt acredita que nem todas as pessoas seriam o alvo da quadrilha. Os nomes dos mortos e dos feridos ainda não foram divulgados. “Ainda não sabemos a motivação do ataque, mas tudo leva a crer que foi uma ação de traficantes”, afirmou o delegado.

Chacina também em Cabrália

Na noite de sexta-feira, 5, três pessoas já tinham sido mortas em um bar no bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália. O atentado deixou ainda três feridos, entre eles um adolescente de 13 anos.

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados