Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

22 de April de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

“Bené” é preso pela terceira vez em menos de dois meses

Compartilhe:

 


Após uma denúncia anônima na noite de sábado (20), a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) foi até a Rua Mário de Andrade, no Bairro Colina Verde. As informações eram de que havia a comercialização de drogas no local.
Os policiais da CAEMA avistaram na porta de uma residência Benevaldo Pereira Lima, 52 anos, que já é conhecido da polícia. Durante a abordagem foi encontrado um papelote de cocaína e R$ 169,00 em dinheiro. Os militares realizaram buscas dentro do imóvel e utilizando o cão farejador da CAEMA, encontraram mais 630 gramas de maconha, 04 papelotes de cocaína e 02 pedras de crack.
“Bené”, como é popularmente conhecido, foi preso pela terceira vez em apenas dois meses. No dia 16 de março, ele havia sido conduzido por ter escondido entorpecentes em baixo de cadeiras. No dia 26 de março, ele foi detido com 250 gramas de maconha.
Benevaldo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde segue custodiado por tráfico de drogas, art. 33 do Código Penal.
 
Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Leia mais

Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados