Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

17 de June de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Acidente na BR-101 termina com criança e motorista gravemente feridos

Compartilhe:

 

Um acidente na BR-101 terminou com duas pessoas de uma mesma família gravemente feridas, no km-812, região de Itamaraju, na noite de sábado (10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao fazer uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e derrubou um poste. Ele e uma criança de 5 anos ficaram em estado grave e foram levados ao Hospital Municipal de Itamaraju.

Ainda conforme a polícia, o veículo transportava seis pessoas, além do motorista. Todas tiveram ferimentos. Entre os passageiros, três eram crianças. Os outros dois menores tinham 9 e 11 anos. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor estava alcoolizado.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde deles. O caso foi registrado pela PRF e deve ser informado à Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do acidente. Segundo a PRF, o condutor pode ser indiciado por conduzir o veículo sob a influência de álcool.

G1

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados