Viviane Moreira / Opovonews
Dois mototaxistas acusados de assassinarem Tiago Evangelista da Silva, de 23 anos, durante a noite de terça feira, (16), na Travessa Vista Alegre no bairro Tancredo Neves, se apresentaram na sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, na presença de seus advogados e irão responder pelo crime em liberdade.
Segundo informações da Coordenadora de Polícia Civil, Dra. Valéria Fonseca Chaves, os acusados do crime apresentaram-se espontaneamente, e segundo a nossa legislação, não poderiam serem presos em flagrante, e por essa razão foram liberados ainda na noite de terça feira(06).
” A polícia está identificando ainda todos que participaram das agressões e cada um irá responder de acordo com seu grau de participação”. Declarou a delegada.
Os acusados, entregaram na delegacia de polícia as armas utilizadas no crime, sendo eles uma chave de fenda e dois revólveres.
Os delegados Bruno Ferrari e Ricardo Amaral, da equipe da delegada Valéria Chaves, Coordenadora da 8ª Coorpin, estarão a frente das investigações.
Tiago Evangelista, foi assassinado com diversos furos feitos por uma chave de fenda e por disparos de arma de fogo, que o atingiram na cabeça e abdômen.
As investigações continuam acerca da identificação dos demais participantes deste crime, que chocou a cidade de Teixeira de Freitas e foi destaque em principais noticiários do Estado.