Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

27 de July de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Três são mortos em intervalo de 30 minutos

Compartilhe:

 
Três pessoas foram assassinadas a tiros em diferentes locais do município de Eunápolis, durante um intervalo de 30 minutos, na noite de sexta-feira (9), e a polícia suspeita que os homicídios tenham sido cometidos pelo mesmo grupo criminoso e apura uma briga entre facções.

Um dos crimes ocorreu dentro de um bar na Rua Oswaldo Bonfim. No local, um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na frente da esposa e do filho bebê. De acordo com informações da delegacia da cidade, o crime ocorreu por volta das 20h45.

Testemunhas disseram que o homicídio foi cometido por homens armados que chegaram em um carro branco. A vítima foi identificada como Francesco Barreto da Silva. Segundo a polícia, ele estava com o filho no colo quando foi atacado. O homem morreu ainda no local do crime. A mulher e a criança não foram atingidas.

Ainda de acordo com a delegacia da cidade, Francesco já tinha passagem por tráfico de drogas, mas a polícia ainda não sabe se o crime tem alguma relação com isso.

Cerca de 15 minutos antes, por volta das 20h30, um jovem de 25 anos também foi morto a tiros quando estava em frente à loja da mãe, localizada na Rua José Belézio Filho, no bairro Juca Rosa. A vítima foi Jonatas Costa Silva, atacado por homens armados que também chegaram ao local em um carro branco, segundo testemunhas.

O jovem ainda chegou a ser socorrido por familiares, mas morreu a caminho de um hospital da cidade. Segundo a polícia, Jonatas era vendedor ambulante e não tinha nenhuma passagem.

O outro homicídio ocorreu por volta das 21h, na Rua Nova Vista, localizada no bairro Rosa Neto. Um jovem de 18 anos também foi assassinado a tiros por homens armados em um carro branco. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada pelo prenome de Matheus, caminhava pela rua quando os suspeitos passaram atirando.

O jovem morreu ainda no local do crime. De acordo com a delegacia da cidade, ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

G1

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados