Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

22 de June de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Suzano em parceria com o CEU qualifica mulheres para culinária regional

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews

O Projeto de Formação Profissional da Suzano Papel Celulose tem por objetivo proporcionar geração de renda para famílias em vulnerabilidade social nas cidades onde a empresa atua, no Território do Extremo Sul.

Fernando Camargo, responsável pelo projeto na Bahia e Nábia Cultura, representante do Espaço Cultura e União que unidos, na parceria qualificaram 40 mulheres nos dias 17 e 18 de agosto. Na semana vindoura qualificarão mais outras 60.

A Suzano busca capacitar para o mercado de trabalho. A iniciativa tem como público-alvo famílias em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de promover preparação técnica e qualificação profissional para o mercado de trabalho e ocupações alternativas. A meta é beneficiar cerca de 230 pessoas diretamente.

Além de Teixeira de Freitas, outras cidades do Extremo Sul, também estão incluídas dentro do projeto. As pessoas que foram qualificadas, com o certificado, tem por objetivo fomentar o mercado de trabalho com seus serviços que serão oferecidos, aos supermercados, padarias, lanchonetes e demais empreendimentos que envolvem a culinária.

O endereço do Espaço Cultural Educação e União, em Teixeira de Freitas, Rua Cristo Rei, 210, bairro Nova Teixeira, Teixeira de Freitas. @ceu.cultural (instagram).

Veja os vídeos

 

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados