Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

17 de June de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Concurso Petrobras: Novo edital com 458 vagas neste ano

Compartilhe:

Mais de 2 mil aprovados no CR dos últimos concursos serão convocados!

A Petrobras é um sonho de consumo para muitos concurseiros interessados em ingressar na carreira pública. Tanto é que a expectativa em torno do novo edital com 458 vagas, já previsto para este ano, está gigante!

Os concurseiros já estão dando início aos estudos para conseguir obter uma das oportunidades que serão contempladas. Serão vagas de nível técnico, com salários iniciais entre R$ 3 mil e R$ 7 mil.

Vale destacar que o edital foi devidamente autorizado e deve ser publicado em até três meses! As informações foram confirmadas pela diretora de Relacionamento Institucional e Sustentabilidade da empresa, Clarice Coppetti.

Ainda conforme Clarice, a necessidade de novas vagas se dá porque a empresa está investindo em novos negócios, o que demanda trabalhadores com qualificação.

“A gente não tem possibilidade de não oxigenar a força de trabalho da companhia, isso é importante para sustentabilidade do nosso plano de previdência e de saúde que é algo patrocinado”, concluiu a diretora.

Petrobras vai convocar aprovados no CR!

E as boas notícias não param por aí! A Petrobras anunciou, recentemente, que pretende convocar 2.710 aprovados nos dois últimos certames realizados entre os anos de 2021 e 2023. A ideia é compor o atual quadro de servidores!

Conforme divulgado pela estatal, serão 1.350 novos servidores do concurso de nível superior de 2021 e 820 do concurso de nível médio de 2023.

Segundo o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, “estamos admitindo 100% desses dois cadastros de reserva. Muito em breve, mais de duas mil pessoas vão realizar o sonho de ser Petrobras. É sempre bom poder contar com novos talentos que chegam motivados e com novas visões para o negócio e processos de trabalho”, explicou.

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados