Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

28 de May de 2024

Ouça a Rádio Alvorada

Play
Pause

Abertura oficial da 6ª Feira Literária de Ilhéus (FLI) contará com a participação da secretária Adélia Pinheiro

Compartilhe:

A secretária da Educação do Estado, Adélia Pinheiro, participa, nesta quarta-feira (dia 8), às 18h45, no Teatro Municipal, da abertura oficial da Feira Literária de Ilhéus (FLI). Promovido pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), por meio da editora universitária da Pró-Reitoria de Extensão e da Academia de Letras de Ilhéus, com o apoio da Fundação Pedro Calmon e da prefeitura local, o evento segue até sexta-feira (10) e terá como tema central “Os povos originários e o Bicentenário da Independência do Brasil na Bahia”.

Na manhã de quinta-feira (9), a secretária vai acompanhar as atividades da FLI, que vão acontecer no Teatro Municipal de Ilhéus, na Praça Pedro Matos, no Calçadão Jorge Amado, e na Academia de Letras de Ilhéus. A homenageada deste ano é a educadora indígena Nádia Akawã Tupinambá. Nos seus três dias, a feira vai reunir escritores e todas as pessoas interessadas nas diversas linguagens artísticas, a partir da reflexão sobre a literatura e as artes e suas conexões com a educação, a inclusão e a liberdade.

A FLI vai oferecer ao público palestras, bate-papos, lançamentos de livros, feira de livros, oficinas, música, arte e cultura, além da Flizinha, que proporcionará contação de histórias, leituras e brincadeiras. Estudantes da rede estadual vão participar de oficinas que serão realizadas durante o evento.

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados